ESCOLINHA DE FUTEBOL DE PALMEIRA D’OESTE – SUCESSO DENTRO E FORA DE CAMPO.

Ontem, dia 03, os meninos Gustavo Sena da Rocha e Alucas de Oliveira Nunes estiveram em Pontalinda/SP para receber o prêmio de melhor Volante e melhor Meio Campo respectivamente pela Copa União Sub 14, que foi entregue dentro da Câmara Municipal da cidade.

Podemos dizer, facilmente, que a Escolinha de Futebol de Palmeira D’Oeste já vem colhendo alguns frutos! Apesar do esporte trazer resultados em períodos de médio e longo prazo, sempre alguns destaques aparecem no caminho, o que é o caso dos adolescentes Gustavo (volante) e Alucas (meio campo), estudantes da Escola Estadual Orestes Ferreira de Toledo.

Entre uma das principais exigências do Secretário de Esportes Leonel Vezotto é o rendimento escolar dos alunos da escolinha, logo, aquele que gosta muito mais de jogar bola do que estudar se vê sem saída e passa a estudar mais… Uma estratégia que vem trazendo resultados acadêmicos, em casa e em campo.

Queremos parabenizar nossa Secretaria de Esportes, nosso prefeito Dôdo e Vice Maurão, que tem permitido que tudo isso aconteça e claro, a nossa câmara municipal sempre participativa.