UNIBRASIL – DESCONTO DE 70% PARA PALMEIRA D’OESTE

Em uma campanha incansável para beneficiar os alunos universitários com descontos especiais em Palmeira D’Oeste o Prefeito Dodô e o Vice-Prefeito Maurão conseguiram negociar um desconto que chega à 70% na UNIBRASIL . É ISSO MESMO! 70% DE DESCONTO!
A Universidade Brasil de Fernandópolis assume uma campanha conosco de inclusão universitária e já está valendo! Quem se matricular agora em qualquer curso, exceto: Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia vão aproveitar esse super desconto. Mas fique atento à seguinte regra: 60% de desconto já está garantido e 10% extra são para os alunos que pagam a mensalidade até seu vencimento.
O prefeito Dodô assume de forma destemida essa jornada em busca de parcerias e está sendo motivado e acompanhado de perto pelo Vice-Prefeito Maurão que prometeu uma administração participativa e está cumprindo essa promessa.
Junto com essa maravilhosa notícia vamos anexar os cursos que estão com esse mega desconto.