CAMPEONATO FUTSAL DE FÉRIAS 2024 – SEMIFINAL

Ontem (24) tivemos a grande semifinal do Campeonato de Futsal de Férias 2024 Troféu BetCerto.
Na primeira partida da noite, a equipe do Instituto da Dor/Casa do Lavrador venceu o FH Tintas pelo placar de 2×1, em uma partida equilibrada do começo ao fim.
Logo após, a equipe do Posto de Serviço D’Oeste mesmo estando atrás do placar ao final do primeiro tempo, buscou a recuperação e venceu o Camisa 10 pelo placar de 6×4.
Queremos expressar nosso agradecimento à BetCerto pelo apoio, ao Secretário de Esportes Leonél, ao Diretor de Esportes Floriano (Guirão) pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice Maurão, e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.
Nos vemos amanhã (26) com a grande final entre: Instituto da Dor/Casa do Lavrador x Posto de Serviço D’Oeste.