CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS 2024 – FINAL

Na última sexta-feira, com um grande público presente, tivemos a grande final do Campeonato de Futsal de Férias 2024, Troféu BetCerto.
A expectativa era de uma partida bem equilibrada, o que foi comprovado logo no início, com o primeiro tempo terminando sem nenhuma das equipes abrir o placar.
Já no segundo tempo, as equipes conseguiram criar mais chances, e o goleiro Maikon foi responsável por abrir o placar pelo Instituto da Dor/Casa do Lavrador. Quando o jogo já se encaminhava para o fim, o jogador Renan, da equipe do Posto de Serviço D’Oeste, conseguiu empatar a poucos segundos do final.
Com isso, tivemos a prorrogação, que também terminou empatada, levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, o Posto de Serviço D’Oeste levou a melhor ao converter suas três cobranças e contou com o goleiro Milton, que defendeu uma, sagrando-se assim os grandes campeões.
O artilheiro do campeonato foi o jogador Renan, da equipe do Posto de Serviço D’Oeste, e o goleiro menos vazado foi Maikon, que atuou pelo Instituto da Dor/Casa do Lavrador.
Queremos expressar nosso agradecimento à BetCerto pelo grande apoio, ao Secretário de Esportes Leonél, ao Diretor de Esportes Floriano (Guirão) pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice Maurão, e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte. Parabenizamos também todas as equipes pelo grande campeonato realizado ao longo desse mês.

Confira o restante das fotos, clique aqui.