CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS 2023 – QUARTAS DE FINAL

Na última sexta-feira (20) tivemos mais uma rodada válida pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Férias 2023 Troféu “ARNALDO DOS SANTOS”.
Abrindo a rodada, tivemos uma grande partida entre as equipes do Só Rodeio e Quebrada, onde o vencedor foi decidido somente na decisão por pênaltis. Após os dois tempos regulamentares e da prorrogação, o placar final foi de 4×4 em um jogo com muitas chances de gols e até expulsão. Nas penalidades, o Só Rodeio levou a melhor e garantiu sua vaga para a semifinal.
Em seguida, a equipe do Camisa 10 fez uma grande partida e venceu com autoridade o Los Hermanos pelo placar de 8×4. Com isso, os dois jogos da semifinal estão definidos.
Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonél, Diretor de Esportes Floriano (Guirão) pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.
Nos vemos na quarta-feira (25) com a grande semifinal:
CAMISA 10 X SÓ RODEIO (20H)
CAVACO/DALAS X PAMONHARIA SANTA CLARA (21H)