CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL PRATAS DA CASA – TROFÉU “ADRIANO FERRAREZI” – RODADA 2

Na última sexta-feira, aconteceu a segunda rodada do 1º Campeonato Regional de Futsal Pratas da Casa, Troféu “Adriano Ferrarezi”.
No primeiro jogo da noite, a equipe de Aparecida do Taboado enfrentou o time de Paranaíba. A partida foi bastante equilibrada e truncada, terminando em empate pelo placar de 1×1.
Em seguida, o Toa a Toa de Santa Fé do Sul enfrentou o Vera Cruz Futsal de Ilha Solteira. A equipe de Santa Fé do Sul começou o jogo com um ritmo intenso e abriu uma vantagem de três gols sobre o adversário. Apesar disso, o Vera Cruz não desistiu em nenhum momento, marcou dois gols e lutou até o final. No entanto, o Toa a Toa se segurou bem e venceu pelo placar de 3×2.
Gostaríamos de agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.
Nos encontraremos novamente hoje (10) com os seguintes jogos:
20:00H – PARANAÍBA FUTSAL X ÓPTICA GLOBAL P. BARRETO
21:00H – ÓPTICA STILO JALES X TOA A TOA SANTA FÉ-SP