ENTREGA DOS UNIFORMES – CCI PALMEIRA D’OESTE

Recentemente, o CCI (Centro de Convivência do Idoso) teve uma ocasião especial: a entrega dos novos uniformes para seus dedicados integrantes.
Esses uniformes, cuidadosamente selecionados e confeccionados, agora estão sendo utilizados com orgulho pelos membros do CCI em suas participações em eventos realizados em outros municípios.
A entrega dos uniformes representa um marco significativo para o Coral da Melhor Idade. Além de fornecer uma identidade visual unificada para os integrantes, os uniformes simbolizam o senso de pertencimento e colaboração que permeia esse grupo tão especial. Eles são um lembrete constante do compromisso do CCI em promover atividades enriquecedoras e oportunidades de socialização para os idosos.
Agradecemos a Coordenadora do CCI Lucilene Gabaldi, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social Andréa Savazi, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal por mais essa realização.