CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL PRATAS DA CASA – TROFÉU “ADRIANO FERRAREZI” – SEMIFINAL

Ontem (19) tivemos a semifinal do 1º Campeonato Regional de Futsal Pratas da Casa, Troféu “Adriano Ferrarezi”.
Abrindo a noite, a equipe da Óptica Global de Pereira Barreto venceu o Toa a Toa de Santa Fé pelo placar de 4×2. Foi um jogo movimentado, com muitas chances de gols e até expulsões, onde a equipe de Pereira Barreto soube administrar a vantagem, se garantindo na grande final
Em seguida a Óptica Stilo de Jales venceu com autoridade a equipe do Paranaíba Futsal pelo placar de 4×0.
Com isso, a grande final está definida e acontecerá na próxima sexta-feira (21) entre Óptica Global de Pereira Barreto x Óptica Stilo de Jales.
Gostaríamos de agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.