CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL PRATAS DA CASA – TROFÉU “ADRIANO FERRAREZI” – FINAL

Na última sexta-feira (21), foi realizada a final do 1º Campeonato Regional de Futsal Pratas da Casa, Troféu “Adriano Ferrarezi”.
Com as arquibancadas lotadas, o grande campeão de 2023 foi decidido, em uma das melhores partidas de toda a competição.
Antes do início da partida, uma comovente homenagem foi prestada à memória de Adriano Ferrarezi, nome que batiza o campeonato, junto a sua família.
Em seguida com o apito inicial, a tensão e a determinação tomaram conta dos jogadores em quadra. A equipe da Óptica Stilo de Jales saiu na frente, abrindo o placar e demonstrando um jogo ofensivo e habilidoso. No entanto, a Óptica Global de Pereira Barreto mostrou sua garra e espírito competitivo, mesmo enfrentando a adversidade de ficar com um jogador a menos em determinado momento da partida.
A virada foi emocionante, com belas jogadas e gols que agitaram a torcida. A Óptica Global superou as dificuldades e marcou cinco gols, consagrando-se a grande campeã do 1º Campeonato Regional de Futsal Pratas da Casa, Troféu “Adriano Ferrarezi”, ao vencer pelo placar de 5×2. Os jogadores celebraram essa conquista com entusiasmo e orgulho.
Gostaríamos de agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.

Confira o restante das fotos, clique aqui.