1º ENCONTRO DE LIDERANÇAS DE PALMEIRA D’OESTE

Ontem (18) no Centro Cultural, aconteceu o primeiro Encontro de Lideranças de Palmeira D’Oeste.
Essa iniciativa foi promovida pelo Sebrae, por meio de seu programa de desenvolvimento local, com o intuito de reunir mentes visionárias e empreendedoras para discutir estratégias e ações voltadas ao crescimento sustentável da comunidade.
O evento contou com a presença de líderes de diferentes setores da sociedade, desde empresários e comerciantes até representantes de entidades sociais e órgãos públicos. Essa diversidade de participantes possibilitou uma rica troca de ideias e experiências, demonstrando a união e o comprometimento da comunidade em buscar soluções para os desafios que Palmeira D’Oeste enfrenta.
Durante o encontro, foram abordados temas relevantes para o desenvolvimento local, tais como a valorização do comércio e dos serviços locais, a promoção do empreendedorismo entre os jovens, a preservação do patrimônio cultural e natural da região, além da importância de fortalecer a colaboração entre os diversos atores sociais.
O papel do Sebrae como articulador e apoiador desse evento foi fundamental. Com sua experiência em fomentar o empreendedorismo e estimular a inovação, a instituição contribuiu significativamente para a realização de um encontro tão relevante e inspirador para o futuro de Palmeira D’Oeste.
Agradecemos ao Sebrae por promover e viabilizar essa iniciativa e a todos os participantes por tornarem este evento tão enriquecedor e inspirador.