CORAL MELHOR IDADE DE PALMEIRA D’OESTE PARTICIPA DA TARDE SERTANEJA EM FERNANDÓPOLIS

Nesse mês de julho, os idosos do Coral Melhor Idade de Palmeira D’Oeste participaram com entusiasmo da Tarde Sertaneja realizada no Centro do Professorado Paulista (CPP) em Fernandópolis.
O evento reuniu vários corais de diferentes municípios da região, como Aspásia, Santa Salete e Fernandópolis.
A presença dos idosos do Coral de Palmeira d’Oeste foi bastante prestigiada, com a presença da Primeira-Dama Andréa Savazi, do Padre Natalino da Diocese de Jales e do Pastor Edson Avelino da Silva. Um agradecimento especial foi direcionado à professora Priscila Avelino da Silva Santana, maestrina dos corais e grande incentivadora do evento.
O Coral Melhor Idade de Palmeira d’Oeste foi representado por um número significativo de integrantes, totalizando 53 pessoas. Eles compartilharam sua alegria e entusiasmo durante essa belíssima tarde de música sertaneja, evidenciando que a idade não é um impedimento para participar de atividades culturais e se divertir. O evento proporcionou uma excelente oportunidade para os idosos se reunirem, cantarem e compartilharem momentos especiais.
Agradecemos a todos os responsáveis pela realização do evento, equipes do CRAS e Setor Social, assim como ao Prefeito Dodô, ao Vice Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio constante.

Confira o restante das fotos, clique aqui.