CORAL MELHOR IDADE DE PALMEIRA D’OESTE PARTICIPA DA TARDE SERTANEJA EM FERNANDÓPOLIS

0
350
Nesse mês de julho, os idosos do Coral Melhor Idade de Palmeira D’Oeste participaram com entusiasmo da Tarde Sertaneja realizada no Centro do Professorado Paulista (CPP) em Fernandópolis.
O evento reuniu vários corais de diferentes municípios da região, como Aspásia, Santa Salete e Fernandópolis.
A presença dos idosos do Coral de Palmeira d’Oeste foi bastante prestigiada, com a presença da Primeira-Dama Andréa Savazi, do Padre Natalino da Diocese de Jales e do Pastor Edson Avelino da Silva. Um agradecimento especial foi direcionado à professora Priscila Avelino da Silva Santana, maestrina dos corais e grande incentivadora do evento.
O Coral Melhor Idade de Palmeira d’Oeste foi representado por um número significativo de integrantes, totalizando 53 pessoas. Eles compartilharam sua alegria e entusiasmo durante essa belíssima tarde de música sertaneja, evidenciando que a idade não é um impedimento para participar de atividades culturais e se divertir. O evento proporcionou uma excelente oportunidade para os idosos se reunirem, cantarem e compartilharem momentos especiais.
Agradecemos a todos os responsáveis pela realização do evento, equipes do CRAS e Setor Social, assim como ao Prefeito Dodô, ao Vice Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio constante.

Confira o restante das fotos, clique aqui.