DISTRIBUIÇÃO – CAMPANHA DO AGASALHO

0
344
Durante os dias 5 e 6 dessa semana, ocorreu a distribuição da Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade.
Ficamos extremamente felizes em compartilhar que a campanha foi um verdadeiro sucesso. A entrega dos agasalhos aconteceu no Salão Paroquial, um local acolhedor que proporcionou um ambiente propício para essa ação solidária.
Essa campanha desempenha um papel de grande importância, pois a cada ano que passa, ela contribui ainda mais para o acolhimento e o tratamento adequado das famílias em situação de vulnerabilidade do nosso município. O inverno traz desafios extras para essas famílias, e a Campanha do Agasalho visa amenizar essas dificuldades, fornecendo roupas quentes e itens essenciais.
Nesse momento, queremos expressar nossa sincera gratidão à Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Savazi, pelo seu compromisso junto a toda equipe. Através do seu desenvolvimento conjunto com o CRAS e a Secretaria da Assistência Social, essa campanha se tornou uma realidade e alcançou resultados tão positivos.
Além disso, não podemos deixar de reconhecer a importância dos vários parceiros que foram fundamentais para o sucesso dessa campanha como a SABESP e a Paróquia Santa Luzia. O envolvimento e apoio dessas organizações foram essenciais para a arrecadação dos agasalhos, bem como para a logística e a distribuição eficiente durante os dias da campanha.
Agradecemos a todos que contribuíram, desde os doadores generosos até os voluntários dedicados, que se uniram para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.
Que o sucesso da Campanha do Agasalho deste ano nos inspire a continuar trabalhando juntos em prol do bem-estar e do apoio às famílias em vulnerabilidade. Unidos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais justo e acolhedor para todos.