GOSPEL: 8º PALMEIRA D’OESTE PARA JESUS

Neste sábado, 12/02, Palmeira D’Oeste recebeu a apresentação do cantor Elias Silva nas dependências da Igreja Jesus o Rei.
O evento Palmeira D’Oeste para Jesus já é uma festa gospel tradicional em nosso município e atrai a presença de cristãos e simpatizantes há mais de 8 anos de diferentes cantos do nosso estado de São Paulo e neste sábado foi a vez do 8º Palmeira D’Oeste para Jesus, contudo, com algumas restrições de público e apenas uma quantidade limitada de ingressos foi distribuída, isso por conta do atual número de casos positivos para covid-19, na entrada a temperatura era aferida por agentes de segurança contratados pela igreja e apenas com ingresso em mãos era permitida a entrada.
A já conhecida Banda Atos fez a abertura dos trabalhos e cantou louvores clássicos e novos antes do Pastor José Carlos falar um pouco sobre a bíblia, em seguida subiu ao palco o Cantor Elias Silva que durante toda a apresentação interagia com o público presente, cantou seus clássicos como: Deus de Israel e Não Vire as Costas para Mim do álbum Conte Comigo. Toda a atração foi transmitida pela Página do Facebook da Igreja e de casa centenas de pessoas puderam acompanhar.
Nosso vice-prefeito Maurão e sua esposa estiveram presentes para prestigiar a apresentação e nosso prefeito Dodô e sua esposa Primeira Dama Andréa acompanharam ao vivo pela internet.
Queremos parabenizar o trabalho da Igreja Jesus o Rei assim como o trabalho de todas as igrejas evangélicas e igreja católica de Palmeira D’Oeste, TODAS fazem um trabalho social de recuperação e inclusão social magnífico e auxiliam diretamente para uma Palmeira D’Oeste mais próspera.