1ª EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO DE PALMEIRA D’OESTE

Hoje, dia 12/02, aconteceu a 1ª Exposição de Artesanato de Palmeira D’Oeste no Calçadão da Praça da Matriz.
Em sua primeira edição na Exposição foram reunidos diferentes visitantes para um espaço exclusivo com artistas do artesanato da cidade e com vizinhos da Comarca convidados.
É um verdadeiro show de talentos em um mesmo local! E além de todas essas artes feitas à mão, todos puderam aproveitar e ouvir a Banda Sinfônica que também tocou para os visitantes presentes! Um espetáculo gratuito diversificando e ampliando o acesso a cultura em nosso município! Aproveite que ainda dá tempo!
Todos ficaram no local das 8 até às 17 horas.
Parabenizamos e agradecemos a presença de todos os artistas do artesanato, parabenizamos a organização e agradecemos a presença de todos que estão prestigiando no local!