MOSTRA CULTURAL 2023 – PALMEIRA D’OESTE

0
151
No dia 30/11, ocorreu mais uma mostra cultural como parte do encerramento das atividades do ano, visando proporcionar emoções aos participantes por meio de apresentações de dança e canto. O evento proporcionou uma noite cheia de animação e alegria.
Diversas apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram destaque, com músicas como “Clima de Rodeio”, “Barbie Girl”, “Superfantástico” e “Era uma vez”, resgatando memórias afetivas para todos os presentes. O grupo do Coral “Melhor Idade” do Centro de Convivência do Idoso (CCI) também participou do evento, realizando uma bela apresentação sob a direção da professora de música Priscila Avelino, proporcionando uma pequena amostra do trabalho desenvolvido ao longo do ano nas aulas de canto com os idosos.
Ao final, a equipe apresentou uma retrospectiva das atividades realizadas em 2023 no Serviço de Convivência, destacando momentos especiais que marcaram o ano. Expressamos nossos agradecimentos às equipes de trabalho, à administração pública, aos colaboradores e coordenadores do serviço de convivência, e, sobretudo, ao público atendido, que é a razão pela qual nos esforçamos e nos desempenhamos para realização das ações propostas.

Confira o restante das fotos, clique aqui.