PALMEIRA D’OESTE TREINA EQUIPE DE VOLEIBOL ADAPTADO PARA MELHOR IDADE.

Todas as quartas-feiras no Ginásio de Esportes, os integrantes do grupo da Melhor Idade encontram-se para o treino à partir das 17H30Min.

A iniciativa foi da colaboradora voluntária Suzi que mobilizou o jovem Roger que treina os idosos de Marinópolis e se dispôs a treinar voluntariamente nossa equipe para futuras competições.

Assim após participarem de um dos treinos da equipe de Marinópolis que jogam há mais de 15 anos, os integrantes de Palmeira D’Oeste terão o apoio do Prefeito Municipal Dodô e da primeira dama Andréa Savazi, através da Secretaria Municipal de Esportes e do Secretário Leonel Verzotto que disponibilizaram os equipamentos necessários, bem como o incentivo aos idosos marcando presença em todos os jogos.

Para esse início foi mobilizada a participação dos idosos que são atendidos pelo CCI – Centro de Convivência para Pessoas Idosas, através de sua coordenadora Lucilene Gabaldi que colabora com a organização deles, no entanto o espaço é aberto a todos que estão na Melhor Idade de Palmeira D’Oeste e queiram participar.

O alcance da longevidade se dá pelo cuidado do corpo e da mente o voleibol abrange esses dois cuidados, então vamos praticar!