PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO NO VALOR DE R$500.000,00 PARA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

No último dia 8 de setembro, a Prefeitura Municipal realizou a assinatura de um convênio no valor de R$500.000,00, destinados a obras de recapes que serão realizadas em diversos pontos do município. Essa conquista representa um passo significativo em direção à melhoria da infraestrutura urbana e à qualidade de vida de nossos munícipes.
Essa iniciativa não teria sido possível sem o comprometimento e a ação conjunta de diversas esferas do governo. O pedido para a realização dessas obras era uma das prioridades atuais da administração municipal e, graças à determinação e ao empenho do Prefeito Dodô e do Vice-Prefeito Maurão, esse anseio se tornou uma realidade com o convênio já em aguardo de licitação.
É importante ressaltar que essa conquista também foi viabilizada graças ao apoio do governador Tarcísio de Freitas e Secretário de Governo e Relações Institucionais Gilberto Kassab, que prontamente atenderam à solicitação do Prefeito Dodô. A parceria entre o governo estadual e municipal demonstra o compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade e a busca constante por soluções que beneficiem a população.