ADMINISTRAÇÃO CONQUISTA NOVOS RECURSOS APÓS VIAGEM PRODUTIVA A SÃO PAULO

Durante esta semana, o prefeito Dodô e o vice-prefeito Maurão estiveram em São Paulo, onde empreenderam esforços na busca por novos recursos para nosso município.
Uma das notáveis conquistas ocorreu na Casa Civil, onde, graças ao nosso pedido, o município foi agraciado com uma picape 0km e equipamentos essenciais para o combate a incêndios e queimadas. Além disso, no Palácio dos Bandeirantes, participaram da cerimônia de assinatura do MIT 2023 (Dadetur 2023), na presença do governador Tarciso de Freitas e outras autoridades, durante a qual nossa cidade foi contemplada com um valor significativo de 571 mil reais, destinado a melhorias na infraestrutura voltada para o turismo local.
Outra excelente notícia é que, atendendo ao pedido do prefeito, em breve receberemos uma emenda do governador para a reforma do nosso centro de saúde. Também foi requisitada a reforma do ESF Pioneiros.
Agradecemos ao governador Tarcísio de Freitas e ao Secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, pelos recursos destinados ao nosso município, bem como ao prefeito Dodô e ao vice Maurão pelo incansável trabalho em busca de novas conquistas para Palmeira D’Oeste, sempre com o apoio da Câmara Municipal.