SANTA CASA DE PALMEIRA D’OESTE ESTÁ PARTICIPANDO DO PROGRAMA DE REDUÇÃO DE FILAS DE CIRUGIAS ELETIVAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – 520 CIRUGIAS DE CATARATAS

Com grande satisfação, informamos que a participação da Santa Casa de Palmeira D’Oeste no programa de Cirurgias Eletivas foi oficialmente divulgada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Nossa unidade teve a honra de receber autorização para a realização de 520 cirurgias de cataratas, beneficiando não apenas os habitantes de nosso município, mas também aqueles que pertencem às cidades abrangidas pelo atendimento em nosso ambulatório de oftalmologia.
Este importante marco é o resultado de uma diligente visita ao departamento regional de saúde de São José do Rio Preto, na qual contamos com a participação essencial do Diretor Regional, Dr. Guilherme, do Prefeito Dodô, da Secretária de Saúde Izildinha, da responsável pela documentação do setor de saúde, Laine, e do administrador da Santa Casa, João.
Expressamos nossa profunda gratidão a todos os envolvidos por essa significativa conquista, reforçando nosso compromisso contínuo em trabalhar incansavelmente para aprimorar o setor de saúde e proporcionar o melhor cuidado possível às pessoas em nossa comunidade e região. Juntos, seguimos em direção a um futuro mais saudável e promissor.