VIAGEM PRODUTIVA À SÃO PAULO

O Prefeito Dodô, acompanhado do Vice-Prefeito Maurão e vereadores, realizaram recentemente uma viagem extremamente produtiva à capital paulista.
Durante a estadia, estiveram no Gabinete da Deputada Maria Rosas, acompanhados pelo Assessor Emerson Ferrari, onde expressaram gratidão pelos mais de 1 milhão de reais destinados pela parlamentar ao município. Além disso, aproveitaram a oportunidade para protocolar um pedido de reforma do Ginásio de Esportes, visando melhorar a comodidade dos esportistas locais e da terceira idade.
Na Assembleia Legislativa, os representantes municipais estiveram em diversos gabinetes, incluindo o da Deputada Analice Fernandes, para protocolar ofícios solicitando a reforma do Velório e a realização de recapes. No gabinete do Deputado Sebastião Santos, foi protocolado um pedido especial para o Lar dos Idosos.
Na Secretaria da Agricultura, buscaram esclarecimentos sobre o andamento do Convênio Melhores Caminhos do Córrego do Macumãzinho. Segundo informações obtidas, o convênio será reiniciado brevemente. Além disso, foram protocolados pedidos para a construção das Pontes do Córrego da Anta e da Laranjeira.
No Detran, cobraram o início do Convênio “Respeito à Vida”, que prevê a instalação de lombofaixas e lombadas no município. Também na CDHU, cobraram o início da reforma na praça da Cohab Luiz Palata.
Na Secretaria de Esportes, reforçaram o pedido de uma piscina de Hidroginástica para o município.
Agradecemos a todas as autoridades pela recepção, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e aos vereadores pelo trabalho realizado.