FINAIS – COPA UNIÃO DE BASE

No último sábado (18), a escolinha de futebol de Palmeira D’Oeste encerrou sua participação na Copa União de Base com grande destaque, disputando duas finais na cidade de Tanabi.
Na primeira partida do dia, a equipe sub-14 enfrentou um desafio acirrado contra Riolândia, mas infelizmente foi derrotada pelo placar de 1×0. Já a categoria sub-16 enfrentou o Projeto Mario Covas de Votuporanga e, apesar do esforço, foi superada por 2×0.
Apesar das derrotas nas finais, é importante ressaltar a extraordinária campanha realizada pelas equipes. Chegar às finais da competição, no meio de grandes adversários, é uma conquista notável em si. Além disso, as boas atuações garantiram o acesso para a Série Ouro da Copa União de Base, consolidando o reconhecimento do talento e esforço dos jovens atletas.
Mais do que troféus e gols, essas vitórias simbolizam a união, o esforço coletivo e a superação de desafios. Cada jogador representa não apenas a escolinha de futebol, mas toda uma comunidade que se orgulha do empenho e dedicação de seus jovens talentos esportivos.
Expressamos nossa sincera gratidão a todos os alunos que fizeram parte dessa conquista. Também queremos estender nossos agradecimentos ao Secretário de Esportes, Leonél, ao professor Floriano, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal. Juntos, estamos construindo não apenas atletas, mas cidadãos comprometidos, e estamos moldando um futuro brilhante e vitorioso para nossa comunidade.